Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Transporte do "kit" de farmácia até ao Sri Lanka

por dicasdefarmaceutica, em 26.02.14
Como vou transportar todos aqueles medicamentos até ao Sri Lanka?
Na realidade, os medicamentos devem ser sempre transportados nas suas embalagens originais (caixas, blisters ou frascos e folhetos informativos). Neste caso, dada a quantidade de medicamentos que vou levar, seria necessário um saco só para a farmácia, por isso, vou facilitar.
Conservo os medicamentos nos blisters (que têm inscrito o nome e a validade) e coloco-os numa bolsa de fácil transporte.

Os folhetos informativos, em caso de qualquer dúvida, vão presos numa mola e, deste modo, cabem em qualquer cantinho da mala.

Na mala de mão, levo uma daquelas caixas que as farmácias amavelmente nos oferecem e que dão muito jeito nestas ocasiões; nesta caixa levo comprimidos analgésicos e antipiréticos, um anti-alérgico e um comprimido para dormir. Levo ainda comigo as gotas descongestionantes para o nariz, que podem ser úteis durante a aterragem.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:38

Imagens

Algumas das imagens presentes no blog são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar corretamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contato, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

Termo de responsabilidade

A informação contida neste blog não substitui o aconselhamento médico ou farmacêutico. O objetivo do blog, é informar sobre vários assuntos ligados à saúde em geral, e à farmácia em particular. Os vários temas são abordados de uma forma não exaustiva, acessível ao público em geral.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

Pesquisar

  Pesquisar no Blog