Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os Cães já podem ver televisão

por dicasdefarmaceutica, em 19.05.15

image.jpg

Com as televisões de LCD, LED e Plasma, com uma frequência maior do que as televisões antigas, os nossos amigos já conseguem assistir aos seus programas favoritos...

 

O primeiro canal premium para cães chega à NOS no dia 23 de maio, e para comemorar este lançamento, o canal vai estar de hoje até quinta-feira, dia 21, em sinal aberto para os clientes da NOS, na posição 250 da grelha.

 

"O DOGTV é o primeiro canal de televisão feito especialmente para cães, prometendo reduzir a fadiga mental, stress e ansiedade dos canídeos, tornando-os mais confiantes e felizes. Com emissão 24h/dia e uma programação desenvolvida cientificamente por especialistas em comportamento animal, com conteúdos adaptados para a visão e audição caninas, a DOGTV evita que os seus cães se sintam aborrecidos ou deprimidos quando se ausenta de casa, apresentando blocos de relaxamento, estímulo e reforço de comportamento positivo".

 

Já sabe, se enquanto vai trabalhar, quer manter os seus cães distraídos, por 5,00€ por mês, já tem uma solução.

image.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 11:36

Imagens

Algumas das imagens presentes no blog são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar corretamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contato, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

Termo de responsabilidade

A informação contida neste blog não substitui o aconselhamento médico ou farmacêutico. O objetivo do blog, é informar sobre vários assuntos ligados à saúde em geral, e à farmácia em particular. Os vários temas são abordados de uma forma não exaustiva, acessível ao público em geral.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Maio 2015

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Pesquisar

  Pesquisar no Blog