Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O perigo dos cigarros eletrónicos

por dicasdefarmaceutica, em 28.11.14

image.jpg

 

São várias as notícias sobre os cigarros eletrónicos e a sua eficácia na tentativa de deixar de fumar. Há quem ache que até têm mais "glamour" do que os outros...não me parece...

 

Quando, há já alguns anos, me apresentaram estes cigarros na farmácia, achei bastante interessante, pois todos sabemos que uma das grandes dificuldade em deixar de fumar, é o vício de pegar no cigarro e o acto de fumar socialmente, e os cigarros eletrónicos vinham ajudar nesse sentido.

 

Já tinha ouvido nalguns meios de comunicação social e li hoje uma notícia na revista "Sábado", que fala de um estudo recente, que concluiu que os cigarros eletrónicos contêm até dez vezes mais agentes cancerígenos do que o tabaco convencional.

 

Trata-se de um alerta para quem utiliza estes cigarros, por isso não posso deixar de compartilhar convosco esta notícia (VER AQUI).

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:39

Imagens

Algumas das imagens presentes no blog são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar corretamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contato, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

Termo de responsabilidade

A informação contida neste blog não substitui o aconselhamento médico ou farmacêutico. O objetivo do blog, é informar sobre vários assuntos ligados à saúde em geral, e à farmácia em particular. Os vários temas são abordados de uma forma não exaustiva, acessível ao público em geral.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30

Pesquisar

  Pesquisar no Blog