Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




"Neste Natal, comprar é ajudar!"

por dicasdefarmaceutica, em 12.12.15

image.png

No ano em que a Cruz Vermelha Portuguesa completa 150 anos, as farmácias do grupo Holon juntaram-se às comemorações, numa campanha de solidariedade que vai decorrer durante todo este mês de dezembro.

 

O projeto tem como objetivo apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa na concretização da sua missão: "prestar assistência humanitária e social à população mais vulnerável, contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana". São 150 anos cheios de histórias, de vidas e de muita solidariedade.

 

O principal objectivo das farmácias do grupo Holon "passa por optimizar a forma como as Farmácias desenvolvem a sua actividade no dia-a-dia, nomeadamente o nível de serviço prestado ao utente". Como constatamos no dia-a-dia das farmácias deste grupo, a responsabilidade social não é esquecida e a farmácia não se limita ao seu espaço físico, tentando chegar a toda a comunidade, das mais variadas formas. Tem que ser este o principal objetivo de todas as farmácias portuguesas.


A campanha consiste na doação de Produtos Holon. Por cada unidade vendida, as Farmácias Holon oferecem 1€ à Cruz Vermelha Portuguesa, por isso, "neste Natal, comprar é ajudar!"

publicado às 09:59

Imagens

Algumas das imagens presentes no blog são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar corretamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contato, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

Termo de responsabilidade

A informação contida neste blog não substitui o aconselhamento médico ou farmacêutico. O objetivo do blog, é informar sobre vários assuntos ligados à saúde em geral, e à farmácia em particular. Os vários temas são abordados de uma forma não exaustiva, acessível ao público em geral.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Dezembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog