Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nestas férias, AloBaby conta histórias aos bebés

por dicasdefarmaceutica, em 28.07.15

image.jpg

Já falei AQUI do Alobaby, um produto da Jaba Recordati que surgiu no início deste ano e que tem ajudado muitos bebés no alívio dos sintomas associados ao nascimento dos primeiros dentinhos.

 

Nestas férias, a Jaba Recordati quer continuar a acompanhar os papás e os bebés e conta histórias bem conhecidas de todos, que estão disponíveis no site da AloBaby. Os contos retratam o imaginário do Capuchinho Vermelho, dos Três Porquinhos e da Rapunzel, na voz do apresentador Francisco Alvim e das actrizes Diana Nicolau e Júlia Belard.

 

As sestas dos seus bebés podem ser acompanhadas pela voz destes nossos amigos, que contam as referidas histórias de uma forma que, tanto pais como crianças vão gostar. Espreitem o site e deliciem-se...

 

 

 

"O AloBaby primeiros dentes é um dispositivo médico disponível em farmácias e para- farmácias. Apresenta-se sob a forma de um gel para aplicação oral, ajudando a proteger a gengiva do desconforto e dor e aliviando os sintomas mais comuns causados pela erupção dos primeiros dentes do bebé, tais como dor, desconforto, febre, perturbações do sono, perda de apetite, salivação e choro."

publicado às 15:01

Imagens

Algumas das imagens presentes no blog são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar corretamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contato, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

Termo de responsabilidade

A informação contida neste blog não substitui o aconselhamento médico ou farmacêutico. O objetivo do blog, é informar sobre vários assuntos ligados à saúde em geral, e à farmácia em particular. Os vários temas são abordados de uma forma não exaustiva, acessível ao público em geral.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Julho 2015

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog