Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




image.jpg

 

Jasmin Stacey, uma enfermeira britânica com a Doença de Crohn, acaba de lançar uma linha de lingerie que permite que mulheres que possuem uma bolsa de colostomia, se possam sentir sexys de novo.

Esta mulher de 24 anos, passou por uma cirurgia para retirar parte do seu intestino quando tinha apenas 20 anos e, a partir dessa data, necessitou de utilizar um saco coletor.

 

Esta linha de lingerie é feita de seda inglesa e tem peças lindíssimas:

 

image.jpg

 

image.jpg

 

image.jpg

 

image.jpg

 

Os materiais atuais dos sacos coletores proporcionam segurança e discrição para que se possa fazer uma vida normal, mas de início é muito difícil lidar com esta nova situação que, além de incómoda, altera a imagem exterior. 

 

A atitude mental e psicológica tem um efeito fundamental para que a adaptação ao saco coletor se faça da melhor forma possível. Foi nesse sentido que Jasmine Stacey puxou pela imaginação e criou esta lingerie para que as mulheres ostomizadas possam, apesar das limitações, manter o seu encanto, em qualquer ocasião.

 

Esta lingerie apenas pode ser comprada através do site Jasmine Stacey Collection.

image.jpg

 

publicado às 12:05

Imagens

Algumas das imagens presentes no blog são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar corretamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contato, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

Termo de responsabilidade

A informação contida neste blog não substitui o aconselhamento médico ou farmacêutico. O objetivo do blog, é informar sobre vários assuntos ligados à saúde em geral, e à farmácia em particular. Os vários temas são abordados de uma forma não exaustiva, acessível ao público em geral.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog