Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quem sou

por dicasdefarmaceutica, em 24.02.14

 

Chamo-me Margarida, sou casada com o melhor marido do mundo e tenho dois filhos maravilhosos, de 19 e 22 anos. Boa maneira de começar um blog, cheio de lamechices...

Sou farmacêutica há 25 anos e, com a minha experiência nas várias áreas desta profissão que ainda me fascina, gostaria de partilhar convosco alguns conhecimentos e dar algumas dicas que podem ser úteis nalguma altura das vossas vidas.

Não querendo ser pretensiosa, gostaria que encontrassem aqui um sítio onde possam tirar algumas dúvidas, saber mais alguma coisa nesta área da saúde, rir com algumas situações e darem também as vossas dicas sobre os diversos assuntos.

publicado às 08:22

Imagens

Algumas das imagens presentes no blog são retiradas da Web. Na impossibilidade de as creditar corretamente agradeço que, caso alguns dos autores não autorize a sua publicação, entre em contato, para que as mesmas sejam retiradas de imediato.

Termo de responsabilidade

A informação contida neste blog não substitui o aconselhamento médico ou farmacêutico. O objetivo do blog, é informar sobre vários assuntos ligados à saúde em geral, e à farmácia em particular. Os vários temas são abordados de uma forma não exaustiva, acessível ao público em geral.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.09.2015 às 08:52

Ah, muito bem! :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

Pesquisar

  Pesquisar no Blog